sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Concurso de Fotografia para jovens Europeus

"Viajar está nos teus planos? E se for de forma gratuita? Se estás interessado, é simples! Basta teres uma lente à mão, reunir os requisitos e participar. Podes ganhar duas viagens: a primeira será a Salónica, para visitares o Centro Europeu para o Desenvolvimento da Formação Profissional (CEDEFOP), em novembro, e, a segunda, a Bruxelas, no âmbito da primeira semana europeia de competências profissionais, agendada para dezembro.

O tema da competição, organizada pelo CEDEFOP, é “os jovens na formação profissional” e as fotografias deverão retratar como estes se veem no seu ambiente escolar ou de aprendizagem em contexto de trabalho.

Para participares necessitas de ter uma conta na rede social Instagram, com perfil público, e de seres cidadão da União Europeia, com idade entre os 18 e os 30 anos.
O concurso decorre até 11 de setembro e cada concorrente pode submeter até um máximo de três fotografias, acompanhadas do hastag‪#‎CedefopPhotoAward‬.

A primeira semana europeia das competências profissionais, que decorre de 5 a 9 de dezembro, é organizada pela Comissão Europeia, com o envolvimento do CEDEFOP e da Fundação Europeia para a Formação, tendo por objetivo inspirar as pessoas a descobrirem e usarem o seu talento através da formação profissional."




Fonte: ANQEP - Agência Nacional para a Qualificação e o Ensino Profissional

Sem comentários:

Enviar um comentário